17 setembro 2006

Oiii!

Show do papas da língua!
Essa semana tinha uma feira de profissões na PUCRS, e no último dia (ontem), tinha show do papas de graça! Ae fomos eu e umas amigas do colégio, bah mto lotado... mas tava tri bom! E provavelmente ninguém fora do RS conheça o papas, pq é banda gaúcha e talz, mas se puder baixe alguma música deles! Todas são mto boas ! Então, a unica coisa que eu odiei do show, é que encontrei umas 20 pessoas conhecidas, por esse lado eu odeio porto alegre, pq tu encontra conhecido por tudo que é lugar, não importa aonde tu for... e destes 20 conhecidos, só gostei de encontrar e conversei com 3 pessoas... Mas fora isso, tava tudo de bom.
Sarau de Literatura
Aí como nem tudo é perfeito, hoje tinha um sarau de literatura do cursinho, que eles apresentam todos os resumos das obras obrigatórias pro vestibular na UFRGS em janeiro e talz. Nossa, minha bunda tava quadrada, de ficar 6 horas sentada! E a apresentaçao das obras foi uma porcaria.. a unica coisa útil foi o livrinho, com os resumos delas, que deram pra gente. Pra quem não sabe, em dezembro eu me formo no colégio, e em janeiro faço vestibular pra Arquitetura e Urbanismo, na Ufrgs... não tenho mta fé de que eu vou passar né... mas vai que até lá eu me motivo a estudar né? Quem sabe.. Quem sabe...

Bjoos ;*


By Thais -- 9:30 PM
|
  Thais, 16 anos, sou gaúcha, curso o 3° ano do segundo grau, estou indecisa quanto a faculdade, extremamente decepcionada com o brasil (após ter ido ao canadá e visto o que é um país realmente bom), estou com muitas saudades de lá, saudades de andar na rua sem medo de assalto, saudades dos carros lindos e caros nas ruas, saudades de ouvir as pessoas falando inglês a minha volta, saudade de tudo!

  Este é meu terceiro blog, criei com a idéia principal de ser um "diário de bordo", onde narraria o meu dia a dia durante meu mês no Canadá. Esqueci dele, porém vou continuar porque gosto

Segunda versão, com algumas fotos da viagem.
1. Niagara Falls (fronteira com estados unidos).
2. Eaton Center (Shopping famoso de toronto).
3. CN Tower (vista bem de baixo dela).
4. Bairro onde ficava minha homestay.
5. Minha homestay lindona!
6. Pessoal reunido (eu, minha hostfamily, minha amiga e sua hostmother)
7. Hersheys Store em Niagara falls.
8. Rogers Centre (estádio moderníssimo de Toronto)
9. Foto do telão do jogo de Football: Argonauts (CA) X BC Lions (USA).
10. Entrada do Wonderland (parque de diversões grandão e lindo!)

   

Kawaiiness.Com