03 setembro 2006

Olá! Não postei antes porque tava tentando fazer um novo layout e o html dele, e tive que baixar todos os programas de novo, pq não tinha no meu computador. Portanto, consegui finalizar o lay e o html, não tá uma brastemp né mas é temporário mesmo.
Voltando com o primeiro dia no Canadá. O Dave (hostfather) levou minha amiga pra "casa" dela, e fomos pra "minha" casa, nisso conheci a Thereza e o Paulo (hostparents da minha amiga e pais da Rita), Rita que era minha hostmother e as filinhas dela de 3 anos e 1 aninho, muito fofinhas! Aí a Thereza veio com minha amiga pra "minha" casa, tivemos um café-da-manhã muito de filme, torradas, omelete, bacon e batatas fritas em cubinhos! Ah, esqueci de mencionar que a família tinha descendencia italiana e que eu praticamente nao entendia a Thereza e o Paulo pq eles falavam ingles misturado com italiano e com um sotaque muito de novelinha das 8 italiana =P
Depois o Dave nos levou em downtown, mostrando o trajeto que teriamos que fazer todo dia pra ir pra escola de metro e talz, aproveitamos e compramos o passe semanal do metro. Ele nos levou até o Eaton Center (shopping principal da cidade), mas só pra mostrar onde ficava e não pra ficar olhando vitrines né T.T Sem contar que tava muito³³³³ calor aquele dia, aliás, aquela primeira semana. Tipo uns 30~35 graus.
Bom, voltamos pra casa, durmi um pouco e quando acordei já era hora da janta (ou seja, umas 6 horas da tarde o.O), então dessa vez eu e eles fomos à casa da thereza e do paulo e jantamos massa, ou "pasta" como eles chamavam. Durante todo o mês praticamente, a gente jantava massa ¬.¬ Bom, nisso disseram pra gente que a Italia tinha ganhado a copa enquanto a gente tava dormindo! E nos convidaram pra ir em uma avenida ali pertinho, a Danforth, pra ver a comemoração dos italianos. Lá fomos nós! Pena que não levei a camera :/ Muito legal, todo mundo com camiseta da itália, tomando cerveja e gritando "ITALIA!", tinha uns tios com uma bandera grandona da italia passando por cima dos carros na rua e rebolando \o/ aiasoihaie tinha uns barzinhos com som e talz.
Qdo chegamos em casa, era 20h já e o céu tri clarinho parecendo 5 horas da tarde! O que era tri bom, pq a gente sempre chegava perto das 21h em casa depois de descobrir que o sol acabava só por essa hora ^^ Ah, a foto ali é da sala da "minha" casa!


By Thais -- 9:15 PM
|
  Thais, 16 anos, sou gaúcha, curso o 3° ano do segundo grau, estou indecisa quanto a faculdade, extremamente decepcionada com o brasil (após ter ido ao canadá e visto o que é um país realmente bom), estou com muitas saudades de lá, saudades de andar na rua sem medo de assalto, saudades dos carros lindos e caros nas ruas, saudades de ouvir as pessoas falando inglês a minha volta, saudade de tudo!

  Este é meu terceiro blog, criei com a idéia principal de ser um "diário de bordo", onde narraria o meu dia a dia durante meu mês no Canadá. Esqueci dele, porém vou continuar porque gosto

Segunda versão, com algumas fotos da viagem.
1. Niagara Falls (fronteira com estados unidos).
2. Eaton Center (Shopping famoso de toronto).
3. CN Tower (vista bem de baixo dela).
4. Bairro onde ficava minha homestay.
5. Minha homestay lindona!
6. Pessoal reunido (eu, minha hostfamily, minha amiga e sua hostmother)
7. Hersheys Store em Niagara falls.
8. Rogers Centre (estádio moderníssimo de Toronto)
9. Foto do telão do jogo de Football: Argonauts (CA) X BC Lions (USA).
10. Entrada do Wonderland (parque de diversões grandão e lindo!)

   

Kawaiiness.Com