05 setembro 2006

Oii !

Viram o tempo que está fazendo aqui no sul? Até neve teve na serra! Hoje cheguei no centro de porto alegre pelas 7h pra estudar né, e o termômetro digital da rua marcava 5°C! Só de ver a temperatura nos termômetros me dá mais frio ainda, mas não tem problema pq eu amo frio ! Já que tava falando de seriados, resolvi falar de um filme que vi nos cinemas quando tava em Toronto. Pra quem quiser ver a foto do cinema por fora (lindo!) clique aqui.

The Devil Wears Prada: Na verdade, eu nem pretendia ir ao cinema mais de uma vez, porque era muito caro (12 dólares). Mas a primeira vez eu fui só pra experimentar né, fui ver Piratas do Caribe 2. Nossa, sai do cinema me sentindo um lixo, porque não consegui entender metade do filme! Lembre-se que tava em inglês e sem legendas. E meu inglês não é ruim! Ae fiquei tri braba, por ter pago 12 dólares e não entendido metade do filme, primeiro por causa do sotaque horrivel que eles fazem no filme, e pelo Jack Sparrow fingindo estar bêbado ficou pior ainda de entender o que eles falavam. Aí eu voltei pra ver "The devil wears prada", só pra provar pra mim mesma que eu conseguia entender os filmes sem legendas! E entendi quase tudo!

Sinopse: Andrea (Anne Hathaway) é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep). Baseado em best seller homônimo escrito por Lauren Weisberger. Ah, estréia em outubro no Brasil, se não me engano.

Bjos ;*



By Thais -- 5:27 PM
|
  Thais, 16 anos, sou gaúcha, curso o 3° ano do segundo grau, estou indecisa quanto a faculdade, extremamente decepcionada com o brasil (após ter ido ao canadá e visto o que é um país realmente bom), estou com muitas saudades de lá, saudades de andar na rua sem medo de assalto, saudades dos carros lindos e caros nas ruas, saudades de ouvir as pessoas falando inglês a minha volta, saudade de tudo!

  Este é meu terceiro blog, criei com a idéia principal de ser um "diário de bordo", onde narraria o meu dia a dia durante meu mês no Canadá. Esqueci dele, porém vou continuar porque gosto

Segunda versão, com algumas fotos da viagem.
1. Niagara Falls (fronteira com estados unidos).
2. Eaton Center (Shopping famoso de toronto).
3. CN Tower (vista bem de baixo dela).
4. Bairro onde ficava minha homestay.
5. Minha homestay lindona!
6. Pessoal reunido (eu, minha hostfamily, minha amiga e sua hostmother)
7. Hersheys Store em Niagara falls.
8. Rogers Centre (estádio moderníssimo de Toronto)
9. Foto do telão do jogo de Football: Argonauts (CA) X BC Lions (USA).
10. Entrada do Wonderland (parque de diversões grandão e lindo!)

   

Kawaiiness.Com