04 setembro 2006

Olá!
Estava assistindo um seriadinho canadense agora a pouco, e resolvi postar sobre ele, e sobre um outro seriadinho (também canadense) que passa no mesmo canal.
Degrassi: the next generation - Retrata a vida dos adolescentes que freqüentam uma escola pública, refletindo os medos, inseguranças e problemas típicos da idade tais como sexo, drogas, homossexualidade e armas. E é a reflexão sobre homossexualidade que gera o núcleo de personagens gays, liderado pelo casal de namorados Dylan Michalchuk (John Bregar) e Marco Del Rossi (Adam Ruggario), que são bem diferentes entre si. É exibido dentro da faixa Mandou Bem (toda segunda ? às 18h30) no Multishow. Apesar de ter visto uns poucos episódios , achei bem legal mesmo!

Fatbluesky - Não é bem um seriado, mas não achei uma palavra melhor pra descrevê-lo. Vou botar a descrição que achei no site do multishow: mostrando a vida de pessoas que vivem esportes radicais, a série apresenta um registro da vida delas que, em todo o mundo, optaram não somente por praticar, mas que escolheram como modo de vida. Eu gosto do programa, pq além de ser mto bacana de assistir, a trilha sonora é tri boa! Ah, também é exibido no Multishow, toda quarta - às 18h30.

Bjos ;*


By Thais -- 3:53 PM
|
  Thais, 16 anos, sou gaúcha, curso o 3° ano do segundo grau, estou indecisa quanto a faculdade, extremamente decepcionada com o brasil (após ter ido ao canadá e visto o que é um país realmente bom), estou com muitas saudades de lá, saudades de andar na rua sem medo de assalto, saudades dos carros lindos e caros nas ruas, saudades de ouvir as pessoas falando inglês a minha volta, saudade de tudo!

  Este é meu terceiro blog, criei com a idéia principal de ser um "diário de bordo", onde narraria o meu dia a dia durante meu mês no Canadá. Esqueci dele, porém vou continuar porque gosto

Segunda versão, com algumas fotos da viagem.
1. Niagara Falls (fronteira com estados unidos).
2. Eaton Center (Shopping famoso de toronto).
3. CN Tower (vista bem de baixo dela).
4. Bairro onde ficava minha homestay.
5. Minha homestay lindona!
6. Pessoal reunido (eu, minha hostfamily, minha amiga e sua hostmother)
7. Hersheys Store em Niagara falls.
8. Rogers Centre (estádio moderníssimo de Toronto)
9. Foto do telão do jogo de Football: Argonauts (CA) X BC Lions (USA).
10. Entrada do Wonderland (parque de diversões grandão e lindo!)

   

Kawaiiness.Com