11 junho 2006

Recomecando!
Bom, este eh meu terceiro blog em 3 anos. O primeiro fiz aos 14 anos, o segundo aos 15 anos, e este aos 16 anos. A principal finalidade desse novo blog eh relatar minha experiencia como intercambista em julho ;P Pois pesquisei pela net e achei varios blog fazendo o mesmo, e eles me ajudaram muito... entao quero ajudar futuros estudantes que desejam ir ao canada.
E se alguem souber como botar acentos, eu agradeceria muito o.O
Fingers Crossed e Layout
O layout foi feito bem rapidinho no Photoshop, depois de 1 ano quase sem mexer nele, por isso esta tao simples e tudo o mais. Em breve quando redescobrir como mexer bem no photoshop eu faco outro, ainda mais porque demorei tanto pra fazer o html (falta de pratica) que ja enjoei desse azul so de mexer no Dreamweaver! ^^
Eu scolhi "Fingers Crossed" pois eh uma musica que eu amo do Millencolin, e por que minha criatividade realmente me impede de escolher um nome melhor ;P Trechinho da musica:

"It doesnt matter what other say
Even those you call friends
Don't Leave it out for another day
This might be your big chance"

Beijoos! ;*


By Thais -- 10:05 PM
|
  Thais, 16 anos, sou gaúcha, curso o 3° ano do segundo grau, estou indecisa quanto a faculdade, extremamente decepcionada com o brasil (após ter ido ao canadá e visto o que é um país realmente bom), estou com muitas saudades de lá, saudades de andar na rua sem medo de assalto, saudades dos carros lindos e caros nas ruas, saudades de ouvir as pessoas falando inglês a minha volta, saudade de tudo!

  Este é meu terceiro blog, criei com a idéia principal de ser um "diário de bordo", onde narraria o meu dia a dia durante meu mês no Canadá. Esqueci dele, porém vou continuar porque gosto

Segunda versão, com algumas fotos da viagem.
1. Niagara Falls (fronteira com estados unidos).
2. Eaton Center (Shopping famoso de toronto).
3. CN Tower (vista bem de baixo dela).
4. Bairro onde ficava minha homestay.
5. Minha homestay lindona!
6. Pessoal reunido (eu, minha hostfamily, minha amiga e sua hostmother)
7. Hersheys Store em Niagara falls.
8. Rogers Centre (estádio moderníssimo de Toronto)
9. Foto do telão do jogo de Football: Argonauts (CA) X BC Lions (USA).
10. Entrada do Wonderland (parque de diversões grandão e lindo!)

   

Kawaiiness.Com